13 de outubro de 2012

Os Heróis do Olimpo


Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles:


“Sete meios-sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.”


Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar… e muito.

  1. O Herói Perdido
  2. O Filho de Netuno
  3. A Marca de Atena
  4. A Casa de Hades
  5. O sangue do Olimpo (outubro)

Livro extra: Os Diários do Semideus

Leia também: Percy Jackson e os Olimpianos

Tradução/digitalização por: Máfia dos Livros; Baixe livros

547 comentários:

  1. Olá meu nome é gabriela eu conssegui lê todos os livros de "percy jackson&os olimpianos"eu vi que vc adicionou a continuação da história "Os heróis do olimpo" mas não tem como eu ler a continuação se eu não li ainda o último livro do percy "Os arquivos dos semideuses" procurei em todo lugar e não achei.Eu sei que vc está cheia de livros para postar mas quando puder o mais rápidopossível postar o último livro da série. E muito obrigada adorei o seu site é o único que tem essas séries e eu procurei muito até acha-lo.by

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, eu postarei esse livro logo q puder (:

      Excluir
    2. querida krina (nossa olha a intimidade kkkk) achei um link do percy e os arquivos dos semideuses.
      http://www.intrinseca.com.br/upload/livros/1Cap_OsArquivosDoSemideus.pdf

      Excluir
    3. me desculpe... na vdd e so o 1º capitulo

      Excluir
    4. é, esse é o site da intrínseca, a editora não ia publicar o livro na internet... mas obrigada pela iniciativa de ajudar o blog (:

      Excluir
    5. oi olha eu aki... nossa gostei do seu blog kkkk
      dessa achei um link bom... ele tem as historias todas do livro, tem mais umas coisinhas (tipo fotos e fatos... q até estragaram um pouco a historia, isso para mim.) so n tem os passatempos e a resposta deles. o resto parece verídico.
      enfim ao link: http://www.mediafire.com/view/?bft86q5w6ubn644
      espero ter ajudado.

      Excluir
    6. ajudou sim, obrigada! é, eu também não gostei de ter fotos. Imaginar é bem melhor, e cada um imagina os personagens de uma maneira diferente
      Gabi, se vc estiver com pressa, dá uma olhada nesse link q o lucas colocou aqui em cima, dá pra vc ler Os Arquivos do Semideus integralmente!

      Excluir
    7. os arquivos dos semideuses não faz parte da historia

      Excluir
    8. Os Arquivos do Semideus é um livro extra. Não precisa lê-lo antes de ler "Heróis do Olimpo". Não modifica em nada a história dessa série.

      Excluir
    9. Na verdade.. sim! pq nos arquivos de um semideus fala do dragão de hefesto.. e fica bem melhor de intender se ler né! :)

      Excluir
    10. vc nao precisa ler o arquivo dos semideuses pq e adicional vc le so se quiser

      Excluir
  2. Muito obrigada pela ajuda karina portudo, e vou entrar todo dia esperando pela continuação.Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q vc e todos os q estão lendo vão ter q esperar um tempo... é q to enrolada com uns trabalhos da escola... mas pode esperar q vou postar tudinho XD

      Excluir
  3. Karina conssegui com uma aniga ler os dois livros dos heróis do olimpo falta somente a marca de athena q não foi pulblicado ainda no brasil mas é muito boa essa série mas particulmente prefiropercy jackson e os olimpianos por conter mais livros e por sertambem muito emocionante pribcipalmente meu preferido o ultimo olimpiano. obrigada seu bolg é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      eu adoro os livros de Rick Riordan! não sei qual é o meu preferido, mas como li Os Herois do Olimpo depois, acabo gostando mais. Não sei comparar :P

      Excluir
  4. Olá Karina, adoro seu blog e já li vários livros. Mas agr estou lendo Os Heróis do Olimpo,tem como por favor e assim quando puder vc colocar o resto do livro?? Parabéns pelos livros... Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou terminando as coisas aqui, acho q hoje mesmo posto o livro! obrigada pelos elogios e por ler aqui :)

      Excluir
    2. Já vi que vc terminou de postar os capítulos que faltavam, mto mto mto obrigada!!!!!

      Excluir
  5. Karina so mt fâ da sua pagina, parabéns vc está fazendo um ótimo trabalho aki! *----------*
    Estou esperando pelos outro livros!
    Bjuuuus! ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Sua espera será recompensada, volte sempre! *-*

      Excluir
    2. kkkkkkk' Volto sim! ^^
      quando vc vai postar "O filho de Netuno" ?
      ;**

      Excluir
    3. pretendo postar antes do fim desse mês (:

      Excluir
    4. Que Boom! *---* kkkk

      Excluir
  6. Karina acredita que a marca de Athena só vai sair em portugues em MAIO do ANO que vem!È UM ABSURDO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu tava pesquisando outro dia e vi isso... to muito curiosa pra saber o resto da história! tomara q saia logo a tradução em português na internet, assim eu já posto aqui... mas acho q também vai demorar...

      Excluir
  7. Karina sua DIVA, obg por postar o filho de Netuno, eu li "A batalha do labirinto" aqui, e o "Heroi Perdido" também! AAAAH obrigado por postar o Filho de Netuno sua DIVA! AAAAAAH surtando aqu! obg <3
    Chuvas de Novembro (clica no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, o prazer é meu em ajudar fanáticos por livros como eu *-*
      dei uma olhada no seu blog, ele é bem fofinho! gostei principalmente das imagens que tem lá :D

      Excluir
  8. Karina se precisar de ajuda com "Os arquivos dos semideuses" eu posso ajudar... já li o livro,tenho ele aki e tenho scanner para os mapas e imagens em geral q tem no livro... se quiser eu digito e te mando =) qualquer coisa avisa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar o livro na internet, e se faltar alguma coisa, eu te aviso :D obrigada pela disposição ^^

      Excluir
  9. Olá karina , eu achei o livro inteiro da marca de atena , inteiro mesmo , acontece que está em inglês e dificil de ler , poderia pegar algum amigo que sabe inglês e traduzir aos poucos , mais isso não vem ao caso , pois vc é mt ocupada , bom , estava lendo a cronica dos kane , achei fantastico , mas sabe aquela sensação de vazio ( de quando vc lembra que o livro a marca de atena só será lançado em maio) a cronica dos kane é otima , mais percy jackson , não tem comparação , algumas vezes , vejo descrições de personagens do livro dos kane e acabo lembrando dos do percy jackson em algumas semelhanças e penso , como gostaria de estar lendo a marca de atena agora... Só escrevi isso para ver se vc concorda cmg , vc tbm não sente isso? Obrigado , bjs , seu blog é de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também encontrei A Marca de Atena em inglês, estou esperando traduzirem. Assim q eles disponibilizarem, o postarei aqui.
      Também odeio quando tenho q ficar esperando o livro chegar ao Brasil, fico muito ansiosa pela continuação e triste quando a história acaba

      Excluir
    2. karina eu nao sei se ajuda mais eu consegui os primeiros 6 capitulos da marca de atena traduzido

      Excluir
  10. consegui a marca de atena completa traduzida e ta otima a traduçao:
    http://www.mediafire.com/view/?ljdcffk76wldml7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! eu estava esperando mesmo q a Máfia dos Livros traduzisse logo *-* daqui alguns dias postarei no blog :D

      Excluir
    2. aaaai mtmtmtmtmtmtmt obrigadaa ,gente eu li o primeiro capitulo é fatasticoo !!!

      Excluir
  11. Oi
    quando vc vai postar o livro a casa de hades!? eu sei que tipo vc acabo de conseguir a marca de atena e tudo mais, tenho certeza que é super dificil conseguir os livros traduzidos, mas tipo to loka pra ler o ultimo livro!! XD
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também to superansiosa pelo próximo livro, mas o problema é q o Rick Riordan ainda nem o escreveu... então nem sei quando vou poder postá-lo aqui :s

      Excluir
    2. rs, que coisa!
      amei o seu blog, maravilhoso!!!
      bjs

      Excluir
  12. Parece que A casa de Hades so vai ser lançada nos Estados Unidos no ano que vem em Outubro e,no Brasil em Maio de 2014... é Paciencia nao e o meu maior talento, nao acho que suporto esperar todo esse tempo!
    Karina seu site e o Maximo, Parabens pelos livros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, vamos ter q esperar mais de um ano pra ler o livro! sim, vamos precisar de muita paciência! mas pra mim não tem muito problema, preencho meu tempo lendo outras séries :)
      obrigada *-*

      Excluir
  13. A marca de atena?como vc conseguiu? ela so vai chegar no Brasil ano que vem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo da internet traduziu, eles são mais rápidos :)

      Excluir
  14. Karina sou nova no seu site mas sou semi deusa e que a Casa de Hades é essa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clary, seja bem-vinda então :)
      A Casa de Hades é o nome do próximo livro da série, tem a ver com as Portas da Morte. vc já leu os 3 primeiros livros?

      Excluir
  15. Vc ñ sabe o bem que esses livros estão me fazendo já li o Herói Perdido agora ainda estou lendo o Filho de Netuno e ñ vejo a hora de começar a ler os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom! :D fico feliz q esteja lendo, essa série é muito boa!

      Excluir
  16. quando voce vai postar a casa de hades?
    estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, é q Rick Riordan ainda tá escrevendo esse livro! acho q só vamos poder lê-lo daqui um ano, mais ou menos

      Excluir
  17. fiquei tão triste quando acabou os livros da série pecy jackson e os olimpianos, mais aí eu descobri o seu blog KARINA e li todos os outros livros dessa série que é tão melhor quanto p.j. e os olimpianos. obrigado por postar essa série!!! (esperando ansiosa pela casa de hades)

    ResponderExcluir
  18. Quando vai ser lançado o 4º livro?
    Estou acabando A Marca de Atena, pode me indicar uma outra série ou livro individual para ler?

    ResponderExcluir
  19. Oi karina ;)
    Se tiver como colocar os livros extras dos herois do olimpo eu iria ser muito grato ! Parabéns pelo blog muito booom eu de paixão

    ResponderExcluir
  20. Olá Kah ( olha a intimidade ) quando puder posta" guia definitivo de um semideus" obg muito bom seu blog sua lindja :D

    ResponderExcluir
  21. olá gente :)
    fico feliz q estejam gostando do blog e dos livros. pretendo sim colocar os livros extras da série. Os Arquivos do Semideus já está disponível no blog, mas ainda falta o Guia Definitivo. Sabem se tem mais algum?
    Leonardo, acredito q A Casa de Hades esteja aqui no blog só em janeiro de 2014 :s então teremos q esperar muito para lê-lo. Recomendo a série Rangers, adoro essa história :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa janeiro de 2014 ta muito longe :( Ainda estamos no segundo dia de janeiro de 2013 ;(

      Excluir
  22. nossa Karina os lIVROS SÃO DE MAIS to tão ansiosa pela A Casa De Hades

    ResponderExcluir
  23. Coloca os livros extras dos '' Herois do Olimpo ''OBG KAH sua lindja *-*

    ResponderExcluir
  24. Karina, tem o livro: O diário de um semideus... vc deveria postar, ele é dessa série tmb e aparenta ser mto bom, alem de q a gente pode se ocupar lendo ele enquanto a casa de hades n sai... rs, quero mto ler esses dois livros, poste esse por favor.

    ResponderExcluir
  25. Karina , achei o link do Livro O diário de um semideus é dessa série tbm , mais tá em inglês ve se vc consegue a tradução dele :http://www.4shared.com/office/EmIBqEOk/the_demigod_diaries_-_rick_rio.html

    ResponderExcluir
  26. engracado eu posto os comentarios e nunca lembro onde postei pra ver a resposta da karina e do povo kkkkk
    karina manda uma forcinha ae me manda os links dos meu comentarios pf pro meu email se vc puder a seila a ho q vc n tem tempo pra isso foi mal esquece ate os comentarios do outro livro o rangers ordem doz arqueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      mas pq vc quer saber dos seus comentários? vc perguntou alguma coisa para eu responder? (eu também já não lembro mais XD)
      se quiser, eu posso te mandar mesmo, precisa?

      Excluir
  27. Karinaaaa eu te amooo (no sentido figurado taa)
    maaaas msm qe eu ja tenha lido todos esses livros do percy jackson
    brigadooo
    seeu blog é perfeito

    ResponderExcluir
  28. decha quieto o importante e estar valorizando o blog sei la mas e como se eu estivesse criando uma relacao legal com o blog e vc sabe? tipo qualquer coisa procura no blog da karina se nao acha blz vo olha de novo pra conferir kkkk ai so dps vou ver uma segunda opcao ate agora seu blog nao desaponto ninguem eu acho e se aconteceu de alguem nao gostar é porque tem problema ou é um blog rival kkk ate o segundo livro do rangers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk obrigada! fico feliz q esteja gostando do blog e das postagens, tomara q eu continue a achar os livros q quero postar aqui né!

      Excluir
  29. e sabe kkkk o Will foi mais rapido com a Alyss do que Percy com a anabeth que demorou 5 anos pra rola algo mas o romance entre eles n tem igual ate karina

    ResponderExcluir
  30. e otra karina postei uns comentarios la no cap LI de AMarca De Atena queria saber a sua opiniao sobre o que eu coloquei la

    ResponderExcluir
  31. eu sei quando vai sair o livro a casa de hades nos estados unidos vai sair la para o outono

    ResponderExcluir
  32. Na minha opiniao a Saga Crepusculo e Harry Potter Nao chegam nem aos pés das incríveis obras de Rick Riordan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO TO-TAL-MEN-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      MEUS DEUSE !! Ñ HA NADA MELHOR!!!!!!RR FOREVER!

      Excluir
  33. muito bom o final de a marca de Atena,não posso espera pelo lançamento de a casa de Hades,se existe algum semideus que pode sobreviver no tartaro e o percy e annabeth juntos

    ResponderExcluir
  34. karina a casa DE HADES NAO TA FUNCIONANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Casa de Hades ainda não saiu! só vai chegar aqui ano que vem... T_T

      Excluir
  35. Karina seu site é um maximo...
    Eu adorei como vc organizou o site.
    estou mouito feliz que vc tenha conseguido todos os livros das series "percy jackson e os olimpianos" e os "herois do olimpo".
    estou super ansiosa para ler a casa de Hades que pelo resultados dos livros anteriores será d++++.
    Desde já te agradeço por todos os livros postados.
    Ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      Sim, Rick Riordan é o melhor, os livros dele são maravilhosos! Também espero ansiosa por A Casa de Hades

      Excluir
  36. Quando puder posta A Casa de Hades,pff.

    ResponderExcluir
  37. Tambem estou muuuuuito louco para ler A casa de Hades........
    e gostaria de ver Divergentes por aqui tambem... ja li o primeiro ...mas estou esperando a edtora lançar o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li a sinopse desse livro, parece ser legal. Acrescentarei à lista :)

      Excluir
  38. Ai e essa Casa de Hades que não chega nunca,aki no blog vai ser antes da editora de novo Kah?Se for vai ser em dezembro ou janeiro?vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pretendo por o livro aqui assim q as equipes da internet traduzirem, q provavelmente será antes da editora sim. Acho q chega aqui em janeiro ^^

      Excluir
  39. Q BOM KARINA Q VC POSTOU A MARCA DE ATENA EU N SABIA DESSE LIVRO ATE TERMINAR O PRIMEIRO DAI EU ENCONTRO SEU BLOG E DOU DE CARA COM O NOME DO LIVRO O FILHO DE NETUNA CONCORDO COM MUITA GENTE KARINA VC E UMA DIVA PELO SEU BLOG
    DE:NATHALIA MEURER

    ResponderExcluir
  40. Oi tem um livro do Percy Jackson que se chama " O guia definitivo " que não tem aqui no seu blog , que por sinal é muito bom , mas você pretende postar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria de postar, mas não encontrei o livro :s
      se sair na internet eu posto, mas acho q vai demorar muito

      Excluir
  41. esse eu ainda n li é parece q nao falta só a casa de hades

    ResponderExcluir
  42. Karina virei fã do seu blog \o/ (de: anicheli ^^)

    ResponderExcluir
  43. ola,estou louco para os diarios do semideus,vai demorar muito?

    ResponderExcluir
  44. Karina,aqui eu mais uma vez: Blogueira (percyanaticos BR),
    estou aqui para perguntar se você gostaria de um trailer de "The House of Hades",no caso inspirado na sinopse oficial, pois como somos parceiras pensei nisso.
    Esta no Percyanaticos BR (www.percyanaticosbr.blogspot.com) espero que goste(m)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, gostaria sim ^^ se ficar bom, coloco na página do face do blog :)

      Excluir
    2. Ok... O link diretamente do youtube é: http://youtu.be/1LqtAV8QPXs
      ...Beijos e boa noite! :)

      Excluir
    3. postarei na página do face :)

      Excluir
  45. Quando vc irá postar a casa de hades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, só em 2014... se alguma alma bondosa americana colocar o livro na internet, é provável que consigam traduzir antes, mas mesmo assim só em 2014 mesmo :s

      Excluir
    2. Um blog chamado: Percyanos Brasil sempre põe a opção de download do próximo livro das séries de Percy dois meses após o lançamento nos EUA (então a Casa de Hades deverá sair nos Eua em outubro, e no blog em dezembro).

      Excluir
  46. Anônimo, A Casa de Hades (The House of Hades) só será lançada no Outono (previsão) deste ano,e ainda sim nos EUA; No Brasil,está previsto para Junho ou até mesmo Outubro de 2014.

    ResponderExcluir
  47. nos EUA todos da série até agr foram lançados no dia das crianças (12 de outubro se nao me engano)
    o jeito é esperar
    impressao minha ou A Marca de Atena foi um livro mto curto?
    quem quer q a casa de hades tenha umas 2000 paginas levanta a mao o/

    ResponderExcluir
  48. Recebi informações do livro: A casa de Hades.

    ResponderExcluir
  49. Karina The Demigod Diaries e o livro adicional da serie os heróis do olimpo né?

    ResponderExcluir
  50. Existe alguma previsão para quando A casa de Hades vai sair no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa de Hades, provavelmente, só vai ser lançada no Brasil em maio ou junho de 2014.

      Excluir
  51. que dia chega os diarios do semideus?

    ResponderExcluir
  52. eustou muito ansioso pro diário dos semideuses!!!

    ResponderExcluir
  53. É fanfic ou é a história do livro mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a história. Nada de fanfics no blog

      Excluir
  54. ola karina vc podera postar o livrp"os arquivos de um semidues" porfavor¹ adorei seu blog, bjjs

    ResponderExcluir
  55. karina vc conhece o livro dezesseis luas e seus continuamentos ?

    ResponderExcluir
  56. Diario dos semideuses, te espero!!!

    ResponderExcluir
  57. Quando vai ter a casa de hades? A serie ta emocionante eu gostaria de ler rapido. Por favor poe logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Riordian ainda não terminou de escrever a casa de hades, so vai lançar nos EUA em outubro

      Excluir
  58. to loca para lê a casa de hades so muito fã do percy

    ResponderExcluir
  59. oi k , vc e d mais ameii esse sit msm mt bom qual sua idade meu vc e superrrrrrr......

    ResponderExcluir
  60. nossa seu sit e muito legal ,e meu pc nunca avisou nenhum virus em sua conta ,mas vc podia colocar o livro para baixar tbm,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já pensei nisso. É que os links e arquivos estão sempre parando de funcionar, o arquivo é tirado do ar... se quiser um lugar pra downloads, recomendo o Pac Nerds, na guia de parceiros

      Excluir
  61. Karina quando vc vai postar o livro A CASA DE HADES ?
    obrigado ..

    ResponderExcluir
  62. Kah cm já disse adoooollo seu blog eu queria dar a sugestão de alguns livros q eu amuhhh d+(sei q ñ é da minha conta fikr postando sugestões, mas ñ consegui me segurar rsrs), são eles:A FERA(baseado na bela e a fera(apesar de em um momento aparecer um palavrão o resto é demais) e A GAROTA DA CAPA VERMELHA(baseado na chapeuzinho vermelho)esses eu já li e tenho, mas acho q os outros gostarão de ler, e BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR, eu ñ li e ñ encontro nem para comprar só assisti o filme, adoraria q vc postasse...
    #Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, já ouvi falar desses livros, e pretendo postá-los sim ^^

      Excluir
  63. esses livros tem no meu colegio mas nunca peguei ^^

    ResponderExcluir
  64. Oi Karina, você poderia postar o Guia Definitivo? Estou me mordendo para ler, mas ainda não achei na net e gastei toda a minha mesada comprando a saga. Quando puder posta ele para mim? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não encontrei, não acho q vou encontrar. Provavelmente não vai ter no blog

      Excluir
  65. Karina quando q vai ter A Casa de Ades ?

    ResponderExcluir
  66. Oii Karina, sou mt fâ do seu blog, mas qd vc vai postar A Casa de Hades?

    ResponderExcluir
  67. Por favor posta A CASA DE HADES!!!!! Morrendo de curiosidade aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  68. karine vc conhece dezesseis luas e suas continuações pq eu n consigo achar em nenhum site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi falar, mas nunca li. Vai na página de Parceiros, senão me engano, lá tem um blog onde é possivel baixar essa série

      Excluir
  69. karina vc tem previsão para guando vc vai postar A Casa De Hades?????

    ResponderExcluir
  70. o blog é P-E-R-F-E-I-T-O-!-!-! KARINA VC É UMA ANJA ABENÇOADA POR ZEUS,POSEIDON,HADES,ARES,ATENA,DEMÉTER,APOLO,ÁRTEMIS,DIONISIO,HERMES,AFRODITE,HEFESTO,ARES,MORFEU,HECATE,ÍRIS,JANO,HERA,HIPNOS,MOMO,SELENE,NYX,NIKE,E TODOS OS OUTROS DEUSES EXISTENTES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Katniss Everdeen sqñ16 de abril de 2013 09:29

    Karina por acaso alguem ja tem uma ideia do nome do ultimo livro,dps da Casa de Hades?
    Amo o blog ♥
    bjs ><

    ResponderExcluir
  72. Oi Karina, estamos todos loucos para ler a casa de hades. Por favor tenta descolar pelo menos os primeiros capitulos. Por favor. E obrigada por fazer minhas ultimas ferias mais felizes. BEIJOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a casa de hades só vai ser lançada 8 de outubro isso nos estados unidos no brasil não tem data ainda giulia misselen

      Excluir
  73. eu procurei estes livros, durante muito tempoo !! esse blog é ótimoo !! PARABÉNS Karina

    ResponderExcluir
  74. de algo sabemos... quanto mais momentos percabeth houverem... melhor...kkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Karina podia publicar a série "Diário de um banana´sempre quis ler estes livros mas são muitos caros : (
    Adorei o site!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renam quando você compra na livraria custam uns R$34,00 - mais se você compra pela internet em sites de compra segura, é bem mais barato. :)

      Excluir
  76. oi td bem?entao queria saber se ja tem a data de lançamento de A Casa de Hades,muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo ótimo!
      não tem data exata, só sei que é no início de 2014

      Excluir
  77. Karina. Qual desses três livros vc prefere? Eu só li o primeiro. Só não me acostumo nem um pouco com um narrador, porque estava muito acostumada com personagens, (mais no meu caso o Percy) falando. E eu queria te fazer outra perguntinha, se vc puder responder: Os livros q vc edita, tipo, eu não vou ler nada muito diferente da história né? :S
    Obg ka.

    ResponderExcluir
  78. Ah, e a casa de Hades é o último dessa série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Amanda!
      então, não tenho um livro preferido, gosto mais de alguns personagens que de outros. Leo em O Herói Perdido, Percy em O Filho de Netuno, Percabeth n'A Marca de Atena...
      não, não, fique tranquila, a história e a ordem dos acontecimentos são as mesmas aqui no blog. A única diferença são as palavras utilizadas, às vezes um nome ou algo assim.
      Acredito que não, a série deve ter cinco livros, assim como PJO.

      Excluir
  79. karina divia colocar o livro Codinome duda e os outros da coleçao eu li e o primeiro e achei legal...

    ResponderExcluir
  80. Heróis do olimpo é continuação de pj ou são livros extras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma continuação, outra série, fala da segunda profecia.

      Excluir
    2. Beatriz Cordeiro11 de maio de 2013 16:16

      Ah ta, obg :))

      Excluir
  81. eu vi que a casa de hades ia sair dia 08 de outubro de 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos EUA sai nesse dia, se não me engano

      Excluir
  82. To quase morrendo de vontade de lê a casa de hades!!! So ñ morro pq eu preciso terminar de lê a série!

    ResponderExcluir
  83. Tem como vcs colocar o livro O Filho de Sobek?
    Estou mt ansiosa para ler.
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou muito ansiosa! Assim que sair eu posto!

      Excluir
  84. Oiii! Gostaria de saber quem narra a história dos Heróis do Olimpo. É o Percy? E essa, série, é melhor que Percy Jackson e os Olimpianos? Aguardo respostas, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Maira, a série é narrada por vários personagens, inclusive Percy. Acho que é melhor sim, mas não sei se dá pra confiar em mim. Sempre acho que os últimos livros que li são melhores que os anteriores kkkk

      Excluir
  85. Ooops! Me desculpe por ter feito um comentário em anônimo, mas eu REALMENTE gostaria que alguém me respondesse..

    ResponderExcluir
  86. Ola Karina,eu terminei de ler a Marca de Atena e adorei,achei muito melhor do que Percy Jackson e os Olimpianos,e estou anciosa para "A casa de Hades" eu dei umas pesquisadas e achei um site q tem alguns capitulos,da uma olhada depois e ve se ee mesmo os primeiros capitulos do Livro, ta aki o site :
    http://livrosgratisbr.blogspot.com.br/2013/02/a-casa-de-hades-primeiros-capitulos-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sthéfany! Pois é, já me mandaram esse link também, mas acredito que seja parte de uma fanfic. Rick Riordan não ia deixar vazar uma coisa dessas, e parece diferente do jeito dele de escrever. Mas valeu a intenção!

      Excluir
    2. ee provavelmente nao deixaria mesmo,mas vi em alguns lugares q o livro vai ser lançado esse ano em outubro,e outros em outubro do ano que vem,na saraiva ja tem como vc fazer o pedido do livro,que sera entregue 3 dias uteis depois do dia 3/10/2013 ...sera q vai lançar mesmo esse ano??

      Excluir
    3. o livro será lançado em outubro de 2013 nos EUA, aqui no Brasil só chega em maio de 2014. Esse da Saraiva provavelmente está em inglês, muita gente compra o livro em outra língua pra poder ler antes

      Excluir
  87. Oii voce podia postar eu sou o numero quatro,casei e na achei em nem um lugar pra ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, vou postar sim, mas a lista desse ano já está cheia! então fica só pro ano que vem

      Excluir
  88. ei como vc faz para colocar de capitulo em capitulo no blog, vc pega da mafia de livros e cola diretamente em postagens e dps posta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu copio dos pdfs e colo, cada um em uma postagem

      Excluir
  89. Muito obrigada por publicar esses livros. Eu amo o seu blog.
    Mas, você poderia publicar a série de livros Instrumentos Mortais é muito boa.
    Obrigada.

    ~Carina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carina, vou postar essa série sim, quero muito lê-la!

      Excluir
  90. percy jackson aparece em tds esses livros?

    ResponderExcluir
  91. Mt legal seu blog, estou amando leio todos os livros q vc posta. pode dar uma olhada no meu blog? wwww.simplesmenteteenoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. karina sou seu fã gostei muito e voce e demais te adoro(oi so q intimidade) vlw por esses livros otmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço, espero que esteja gostando dos livros ^^

      Excluir
  93. oi karina tudo bom pq em vez de ser os herois do olimpio sao os herois do olimpo no filme o ladrao de raios quiron fala que vai levar o percy ao olimpo pq olimpo??????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hã? Como é? Não entendi nada
      O certo é Olimpo, não olímpio. Monte Olimpo é local onde os deuses gregos vivem

      Excluir
    2. pq eu sempre achei que o correto era olimpio mas agora sei q e olimpo

      Excluir
  94. A marca de atena ja chego no brasil o/

    ResponderExcluir
  95. Oi Karina sou mega fã do seu blog....Seu blog é muito bom...
    Eu achei em um site relacionada ao livro "A casa de Hades" numa pagina bem confiavel que o lançamente deste livro vai ser dia 31 de Maio nos Estados Unidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo oq sei, o livro será lançado em outubro. Essa data deve ser o dia que mostrarão a capa do livro

      Excluir
    2. Ha ta...Não tinha pensado nisso...kk

      Excluir
  96. Agora que o lançamento de A casa de Hades no Brasil sera em outubro junto com a edicao americana o lançamento aki no blog adianta tmb ne?pfpfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora intrínseca mudou o lançamento de A Casa de Hades vai ser lançado em Outubro junto com os EUA (Como o Lucas disse, desculpe pelo comentário parecido) A Noticia está AQUI ----> "http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/2013/05/a-casa-de-hades-em-outubro-nas-livrarias-brasileiras/"
      Espero ter ajudado :)

      Excluir
    2. oi gente, sim *-* também vi essa notícia hoje!

      Excluir
  97. Galera já liberaram a capa de A Casa de Hades *-------*
    Tá PERFEITA feat ESTRANHA kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  98. Mara...
    Pirei...
    Tava loca querendo ler,eis que acho seu blog *----*
    Pessoa boa...Amei seu blog =DD
    Agora percebi uma coisa temos o msm nome xD

    ResponderExcluir
  99. Notícia BOMBÁSTICA!!!!!!!!!!!!!!!!! acabei de ler na internet que A CASA DE HADES será lançada no brasil em outubro deste ano!!!!!!!!!!!!!!!É ou não é de pular de alegria.Além disso a capa do livro já foi divulgada e é incrível.Vale a pena comferir.

    ResponderExcluir
  100. kARINA sera que voce nao tem como postar o guia definitivo de percy jackson e o guia de sobrevivência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe Mateus, mas não encontrei esses livros T_T eu também queria muito ler!

      Excluir
  101. Acabei de saber na net que ACASA DE HADES será lançada no Brasil no mesmo dia que for lançada nos EUA,ou seja dia 08 DE ABRIL DESTE ANO!!!!!!!!!!!E mais, a capa foi lançada e é incrível.Vale a pena dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  102. A CAPA DE A CASA DE HADES JÁ FOI LANÇADA E É INCRÍVEL ALÉM DE QUE O LIVRO SERÁ LANÇADO EM OUTUBRO NO MESMO DIA QUE FOR LANÇADO NOS EUA.AGORA É SÓ ESPERAR PARA VER


    ANA LUIZA

    ResponderExcluir
  103. quando vc posta a casa de hades???

    ResponderExcluir
  104. vcs sabem q depois de a casa de hades lança o enigma de marte ne???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poi se eu vi estreia mundial do enigma de marte em junho de 2014

      Excluir
    2. depois do enigma de marte vem qual vc sabe fafa??

      Excluir
    3. depois do enigma de marte vem as portas da morte afinal

      Excluir
    4. as portas da morte afinal e o ultimo?? (tomara q nao)

      Excluir
    5. T_T buaaaaaaaaaaa poi se e o ultimo as portas da morte afinal

      Excluir
    6. onde vc viu isso? Não saiu em nenhum lugar os nomes dos próximos livros

      Excluir
  105. Vocês vão adiantar o livro A Casa de Hades aqui no Blog??

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor