24 de novembro de 2012

O Filho de Netuno





A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia Percy desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. A única lembrança que possui é a de sua namorada, Annabeth. Ele só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Percy e seus novos colegas semideuses vão enfrentar os misteriosos desígnios da Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas. Com início no “outro” acampamento meio-sangue e se estendendo para além das terras dos deuses, esta sequência da série "Os heróis do Olimpo" apresenta novos semideuses e criaturas incríveis, além de trazer de volta alguns monstros bastante conhecidos.

Mapa

Capítulo I - Percy
Capítulo II - Percy
Capítulo III - Percy
Capítulo IV - Percy
Capítulo V - Hazel
Capítulo VI - Hazel
Capítulo VII - Hazel
Capítulo IX - Frank
Capítulo X - Frank
Capítulo XI - Frank
Capítulo XII - Frank
Capítulo XIV - Percy
Capítulo XV - Percy
Capítulo XVI - Percy
Capítulo XIX - Hazel
Capítulo XX - Hazel
Capítulo XXI - Frank
Capítulo XXII - Frank
Capítulo XXIV - Frank
Capítulo XXV - Percy
Capítulo XXIX - Hazel
Capítulo XXX - Hazel
Capítulo XXXI - Hazel
Capítulo XXXII - Hazel
Capítulo XXXIII - Frank
Capítulo XXXIV - Frank
Capítulo XXXV - Frank
Capítulo XXXVI - Frank
Capítulo XXXVII - Percy
Capítulo XXXIX - Percy
Capítulo XL - Percy
Capítulo XLI - Hazel
Capítulo XLII - Hazel
Capítulo XLIII - Hazel
Capítulo XLIV - Hazel
Capítulo XLV - Frank
Capítulo XLIX - Percy
Capítulo L - Percy
Capítulo LI - Percy

158 comentários:

  1. Vey, meus parabens mesmo pelo seu blog. Você não sabe o bem q está me fazendo postando O FILHO DE NETUNO. Onde vcs conseguem esses livros?. Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      eu procuro os livros no google mesmo, aí faço download e edito :D

      Excluir
    2. muito obrigado, é que eu estava procurando o liro A Primeira Vista de Nicholas Sparks e não sabia como procurar.Origado.Parabéns pelo blog e muito sucesso!

      Excluir
    3. muito obrigado, é que eu estava procurando o liVro A Primeira Vista de Nicholas Sparks e não sabia como procurar. OBrigado. Parabéns pelo blog sucesso!

      Excluir
    4. victoria delaparte15 de outubro de 2013 13:05

      nossa karina muito obg vc esta ajudando muita gente... vc deve tter muito orgulho disso!! vamos para A MARCA DE ATENA!! uuhhhuuuu beleza

      Excluir
    5. http://images.livrariasaraiva.com.br/imagem/imagem.dll?pro_id=4056192&L=500&A=-1&PIM_Id=

      Excluir
  2. Olá, eu gosto demais de ler livros e gostaria muito de ter meu blog só pra isso, mas não seria melhor se a gente fizesse uma pareria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia me passar seu e-mail? aí a gente se fala melhor...

      Excluir
  3. Oi,Desculpa estar te encomodando mas os capítulos XXVIII - XXXVI estão dando páginas inexistentes e está faltando o capítulo L. Se puder olhar e arrumar vou ficar muito agradecida,Adoro o seu blog e foi aqui que comecei à ler os livros,mal posso esperar para você postar A MARCA DE ATENA,Parabéns pelo blog e muito Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, realmente, quantos erros dessa vez! obrigada pelo aviso, já arrumei tudo, boa leitura!

      Excluir
    2. Muitíssimo Obrigado!!!

      Excluir
  4. oi,eu venho aki no seu blog sempre amo muito,mais ainda não li esse livro...Mais o que eu queria mesmo era tirar uma duvida,se você souber é claro,bem eu ouvi dizer que essa serie vai ter uma continuação depois de a marca de atena,é verdade Karina?e se for sabe quando vai ser lançado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei exatamente... talvez sejam 5 livros, como a série Percy Jackson, mas realmente não sei, também já ouvi falar q vai ter continuação...

      Excluir
    2. que bom tomara que tenha mesmo,eu dei uma pesquisada e deu que o nome,se tiver,vai ser a casa de Hades

      Excluir
    3. aham, eu vi também. Nesse livro provavelmente a Hazel vai ter uma importância maior

      Excluir
    4. Vai ser lançado em agosto de 2014 , mas ja to loca pra lê!!!!

      Excluir
  5. geentee eu termineei de leer amei !
    parabens amei o blog voçe é fantasticA !
    mais quando voçe vai postar a marca de atenaa ? to loucaa pra leer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      o livro é mesmo incrível, amo o Rick Riordan *-* postarei A Marca de Atena assim q o livro for traduzido, parece q só tem os primeiros...

      Excluir
    2. AAAH quee peninhaa to morrendo de curiosidade !
      andei dando uma pesquisada e pelo que me parece é que depois de a marca de atena vai ter A Casa De Hades que chega no Brasil no segundo semestre de 2013 ,e depois tera um quinto livro que nao tem titulo na internet aindaa que chegara em 2014 aquii ...
      mal posso esperar to mega curiosa !!

      Excluir
    3. kkkkk
      eu também, adorei os dois primeiros livros e estou muito ansiosa pra ler os próximos!

      Excluir
    4. estou gostando da hitória,mas ainda prefiro as que estão em primeira pessoa.deixa o leitor mais próximo

      Excluir
  6. karina por favor posta A MARCA DE ATHENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não foi traduzido :( mas assim q sair, já posto aqui

      Excluir
    2. tenho em casa!

      Excluir
  7. cara o frank é o personagem mais chato dessa serie! quase dormia nos capitulos dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né kkkkk também não gostei muito dele...

      Excluir
    2. kramba fiquei foi com inveja do kra o loco tem dons da familia que vamo combina né nao sao nem um poco 'chatos' e é descendente de poseidon e e filho de ares
      PQP o kra e foda mas pena que nao tem experiencia como o percy ou jason.

      Excluir
    3. A diferença eh q o Percy, como diz no primeiro livro da primeira coleção, sempre foi bom em esgrima, único capaz de combater Luke com a espada, então ele, logo quando entrou no acampamento, tinha habilidades mto úteis.

      Excluir
  8. Já saiu 1º Cap. em portugues de A Marca de Atena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, já vi vários capítulos, mas é q quero postar o livro inteiro... e como tenho várias séries pra postar, vou me dedicar a elas agora. mas obrigada pelo aviso (:

      Excluir
  9. Oi vc é de mas ^^ eu agradeço a Deus por vc ter criado esse blog. Vc tem twitter? Manda ae pra mim.

    ResponderExcluir
  10. obrigada :)
    tenho twitter sim: @karina46

    ResponderExcluir
  11. eu gosto tanto de frank que no capitulo dele eu durmo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk né
      eu também não gosto muito da parte dele...

      Excluir
  12. pelo que eu percebi juno(hera) é amada por todos principalmente por annabeth por que a deusa deixou presentes maravilhosos para ela kkkkkkkkkkk como eu odeio ela , primeiro tira a memoria de jason e joga ele no acampamento meio-sangue depois tira a memoria de percy e joga ele no acampamento jupiter e pelo menos ele lembrava de annabeth e que eles eram namorados e como deve ser maravilhoso vc se esquecer de tudo,coitado d percy ele nem lembra da mae coitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Hera e o Sr. D devem ser os deuses mais odiados do acampamento!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Eu gosto do Sr.D , 99% das vezes ele é muito muito muito irritante mais é legal kkkkkk'

      By: Laís Conde

      Excluir
    4. Eu gosto da Hera :3

      Excluir
    5. Eu gosta da Juno(Hera) e do Sr.D tanto quanto eu gosto de um gamba..é bonitinho de longe,mas é insuportavel ficar perto..kkkkkk..

      ÓÓ As Ideias..kkkk

      Excluir
  13. parabéns pelo blog karina,eu amei esse livro,logo começo a ler a marca de Atena,já li alguns livros no seu blog,ele é muito bom mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa,bom no inicio parecia um pouco chato mais pelo menos depois foi ficando cada vez mais interessante!
    Agora sim vai valer a pena ler mais ainda pq agr serao gregos e romanos juntos! Alem de claro de ter a chance de ver os casas reunidos,e futuras disputas haha *----*
    Obg de novo Karina! :D

    ResponderExcluir
  15. Karina eu acho seu blog top de mais parabens!!! Quando vai ta a marca de Atena completo?

    ResponderExcluir
  16. muito bom em, parabens pelo blog ! gostaria de saber se voce poderia me indicar um lugar para ler online sem ter que baixar as vantagens de ser invisivel ? Muito obrigada ! seu blog é mt bom eu mesmo ja indiquei pra galera da escola , kisses *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei... :s
      mas obrigada por indicar!

      Excluir
  17. Meus parabéns pelo blog Karina, (quase)sem dúvidas é o ÚNICO na net com todos os livros que eu quero muito ler e que eu adoro. Ah, sei que a série As Crônicas dos Kane vai ser postada em breve, mas peço pra postar o mais rápido que vc puder, eu já comprei o A Pirâmide Vermelha e não me arrependi é muito bom mesmo e cheio de mistérios e vc fica meio pasmo no fim do livro. Quero mt ler os outros dois livros da série, n tem em nenhum lugar e eu ñ posso baixar. obrigado e continue assim que daqui a pouco vai ter milhares de leitores :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz q goste :)
      ah, já q vc tem o livro, poderia me passar um trecho de algum capítulo para ver se acho o livro mais facilmente aqui? sei lá, o início do segundo capítulo? Obrigada

      Excluir
    2. Claro!! Eu passo aqui mesmo ok? O segundo capítulo...

      Uma explosão de Natal-Carter

      Eu já tinha ido ao British Museum antes. Na verdade, já tinha estado em mais museus do que gostaria de admitir. Isso me faz parecer um nerd completo.
      (Essa é a Sadie ao fundo, gritando que eu sou um nerd completo. Obrigado, irmã.)
      Enfim, o museu estava fechado e completamente escuro, mas o curador e dois seguranças esperavam por nós na escada da frente.
      _Dr.Kane!
      O curador era um sujeitinho engordurado metido num terno barato. Eu já tinha visto múmias com mais cabellos e dentes melhores. Ele apertou a mão do meu pai como se estivesse conhecendo um astro do rock.
      _Seu último trabalho sobre imhotep é brilhante! Não sei como traduziu aqueles encantamentos!
      _Im-ho-quem?-cochichou Sadie, ao meu lado.
      _Imhotep-esclareci-Alto sacerdote, arquiteto. Alguns dizem que era um mago. Projetou a primeira pirâmide com degraus.Você sabe.
      _Não sei-respondeu Sadie- Não me interessa. Mas, obrigada.
      Papai agradeceu ao curador por nos receber em um feriado. Depois, pousou a mão em meu ombro.
      _Dr.Martin, quero que conheça Carter e Sadie.
      ------------------------------------------------------------
      Espero ter te ajudado, essa é a pág. 24 inteira do livro. Se vc quiser qualquer ajuda a mais estou disposta, pode contar comigo! Vc faz a felicidade das férias com esse blog maravilhoso. Se não era assim que queria que eu postasse só me fala que dai eu passo certinho!:)

      Excluir
    3. é assim mesmo q eu queria, pra facilitar a busca. Qualquer coisa eu falo :) obrigada!

      Excluir
  18. Não sei nem como agradecer....
    O livro esta completo?
    vou copiar para o Word
    KKKKKKK
    muitooooooooooooooo
    Obrigadaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está completo sim. Copie então kkkkkkkk

      Excluir
    2. eu tbm sou do tipo que copio o livro pro word.... vai que a net cai? como eu vou ler dps kkkk

      Excluir
  19. kra, seu blog eh d+. Adorei.Bah nem sei como tens paciência para digitares tantos livros. Uau. Mt obrigada msm. Vc eh incrível!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. PRECISO QUE POSTE GUIA DEFINITIVO DE PERCY JACKSON POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que O DIARIO DOS SEMIDUSES deve ser melhor mas...
      cada um com a sua opiniao !

      Excluir
  21. Eu simplismente AMEIIII este blog !!!! Meus parabéns !!!!
    valeu por postar O FILHO DE NETUNO e A MARCA DE ATENA !!!!!!!!!!
    thanks!!!!!!!!!! = )

    ResponderExcluir
  22. AMEI O BLOGGER!!
    Sou bloggeiro e estou colocando a partir de hoje "os livros" no meu bogger. Faço uma pagina e direciono direto pra cá.
    Os meus leitores estão amando. E mesmo tendo iniciado agora meu blogger as visualizações aumentaram bastante depois dos livros.
    Obrigado e meus parabéns!

    PS.: Se puder entre em contato comigo por email, gostaria de fazer uma proposta e provavelmente uma entrevista. Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá :) fico feliz q esteja ajudando a divulgar o Livros On-line, e q as postagens ajudem com o seu blog. Estamos abertos a parcerias, se estiver interessado.
      o e-mail do blog é livroson-line@bol.com.br , pode mandar uma mensagem se quiser :D

      Excluir
  23. Nossa muito obrigado me ajudou muito, muito perfeito esse blog *--------------*

    ResponderExcluir
  24. Parabens Kah, vc é otima eu parei de lê um pouco (tava muito viciado) + vou voltar agora so parei pq eu tava tirando nota baixa + vlws msm assim Kah ti amo namora cmg?

    ResponderExcluir
  25. Eu acabei nesse instante de ler os heroi perdido e eu ñ consigo parar de ler , parabens viu vou ler o filho de neturno e espero que seja tão bom quanto o Heroi Perdido :)

    By: Laís Conde

    ResponderExcluir
  26. quando vai posta a casa de hades e a continuaçao de as cronicas de narnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que sair na internet posto A Casa de Hades aqui. Hoje posto o livro 3 da série

      Excluir
  27. ola adorei o site eu li todos os livros que eu queria e estou ansiosa com os proximos livros deste site estou passando este site para os meus amigos lerem ADOREI

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veý NÃO DÊ SPOILERS! Agora perdeu a graça eu ia começar a ler o filho de netuno agora D;

      Excluir
    2. apaguei então, mas bem, achei que fosse meio óbvio pelos nomes dos livros e dos narradores dos capítulos...

      Excluir
  29. Karina, eu tinha comprado (e lido) o Herói Perdido, então encontrei esse blog (que eu amei) e comecei a ler direto A Marca de Atena, sem ler O Filho de Netuno. Será que isso interfere?
    Parabéns pelo blog, estou amando, tem todos os livros que eu queria ler. Amei tudooooo do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que em O filho de Netuno dois novos personagens são apresentados (Hazel e Frank), além do acampamento romano. Mas se vc já leu bastante de A Marca de Atena, continua e depois vc volta :)

      Excluir
  30. Parábens..seu blog é perfeitooo...!

    ResponderExcluir
  31. Párabens...Nossa amei..não sei oq seria sem o blog..estava muito anciosa para ler o livro mas não conseguia achar..então resolvi procurar na net..
    Amei..otimo trabalho o de vcs!

    ResponderExcluir
  32. Tá cara, mas o Tyson estava indo pro Acampamento Júpiter...

    ResponderExcluir
  33. ANONIMO É DAHORA MAIS MEU NOME É CAROL14 de maio de 2013 22:59

    O PEEEEEERRCY O PEEEEEEEEEEEERCY NARRA AI VOU SURTAR ASHUASHUA
    Karina vc já leu todos os livros q postou? :P DEMAIS SEU BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol kkkkk
      sim, eu leio todos os livros antes de postar, por isso às vezes demoro um pouquinho

      Excluir
  34. oi eu nao sabia onde colocar isso entao vai qui mesmo.
    mas antes de tudo adoreio o blog. tive a chance de reler alguns do s meus livros favoritos. *-*
    agora vamos ao que interessa -> ja ouviu falar do serei "as chaves do reino" ? ( senhor segunda-feira, o horrível terça-feira, quarta-feira submersa, o furioso quinta-feira, senhorita sexta-feira, sabado supremo e lorde domingo) É EU SEI SAO NOMES ESTRANHO, E NAO, NAO SAO LIVRO RUINS.
    Apesar dos nome horriveis, o livros sao bons. Talvez, só talvez, sem nenhum interesse ( e isso nao tem nada a ver com o fato de que eu só li ate quarta-feira submersa ) voce querei-a posta aqui. SABE SÓ DIZENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Janine, agradeço. Já ouvi falar, acabei de acrescenta à lista de Pedidos :)

      Excluir
  35. acabei o filho de netuno em 3 dias

    ass:eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li a série toda em uma semana, aqui é ostentação fora do normal neh fia!!!

      Excluir
  36. qual e a profecia desse livro ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem uma profecia completa, só alguns versos:

      "Para o norte além dos deuses,
      a coroa da legião está.
      Caindo do gelo, o filho de Netuno afogará"

      Excluir
  37. oi , eu queria baixa em PDF tem como me enviar por e-mail ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, me passa o seu e-mail :)

      Excluir
    2. poderia me mandar tbm? por favor, o meu e-mail é: semideusa@outlook.com ou mariaeduardandstl@hotmail.com

      Excluir
  38. Haha ' Solsticio de inverno hj (Aposto que os Percynaticas lembrarao dos livros do Tio Rick KKK '
    Adoro seu blog !!

    ResponderExcluir
  39. comecei le a serei de percy jackson atrazada e esta a traz desse livro o brigada pelo sey blog ele e incrivel parabenz

    ResponderExcluir
  40. é confiavel comprar este livro no submarino pela net ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca comprei por lá, mas meus amigos sempre me dizem que é confiável :)

      Excluir
    2. Hey obg :D
      karinaa quero te add no face como taah seu nome laah :?

      Excluir
    3. tá aqui o link http://www.facebook.com/karinaasato

      Excluir
  41. Parabéns Karina ....blog incrível adorei msm me adiciona no face é Pamela Schul

    ResponderExcluir
  42. parabens pelo blog
    muito obrigada por colocar este livro aqui ^^ valeu mesmo

    ResponderExcluir
  43. Quantas páginas tem Filho de Netuno?

    ResponderExcluir
  44. Xeeente, eu li um comentario agora que mddds. Como assim o Frank é o personagem mais chato da serie? tipo Hãm? maaan, o Frank é mó legall (: tomara que ele fique com a Hazel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ficar hwhahahhahahahahah sqn ou sqs

      Excluir
  45. Karina, você têm um lugar especial no céu (ou no olimpo se preferir), você salva a vida de tdos os demigods, muitíssimo obrigado :*

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. gostei muito desse blog valeu

    ResponderExcluir
  48. Kkkkkkkkkkk chorando de rir com vou matar vc, bebezinho chinês kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. o percy e a annabeth se reencontram nesse livro ?

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo blog Karina..
    Gostaria de saber como você edita suas postagens, por exemplo, para colocar os capítulos? Estou criando um blog de crítica de filmes. Espero que possa me ajudar.
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hã? Como assim? Eu só copio e colo aqui.
      Boa sorte com o blog, depois me passa o link :)

      Excluir
    2. Tipo, você coloca os capítulos, e quando você clica nesse capítulo, aparece o texto. Eu gostaria de saber como se faz isso.

      Excluir
    3. ah sim, entendi. Isso chama-se hyperlink. Sabe na área de postagem do blogger? Lá em cima não tem várias opções? Tem uma que tem essa função, é só vc clicar e abre uma janelinha pra por o link

      Excluir
  51. parabens pelo blog karinaa ameii o livro vc é muito massa

    ResponderExcluir
  52. Thalia filha de ZEUS15 de setembro de 2013 10:44

    Karina seu blog e otimo mas as cores nao sao legais
    Poderia colokar cores mas alegres.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Thalia, que cores vc sugere?

      Excluir
    2. Thalia filha de zeus1 de outubro de 2013 16:46

      Olha eu sugiro amarelo azul claro verde vermelho cores nao tao forte

      Excluir
  53. karinaaa vc pode me passar o link do site que vc pega os livros?VALEUUU
    *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já te respondi da outra vez, não tenho sites específicos, vejo nos blogs parceiros e no google

      Excluir
  54. começando ler esse agr

    ResponderExcluir
  55. blog otimo mais ganhei de presente um vale compras de 100 reais em livros

    ResponderExcluir
  56. Olha a imagem da Ella: http://3.bp.blogspot.com/-jqfGXknVtVc/Tm909jlaPaI/AAAAAAAAAnY/Xwe-B4QKILw/s1600/Harpy2.jpg

    Bonita ela não?

    ResponderExcluir
  57. Meus parabéns, seu blog é realmente MUITO bom! Estava com problemas para achar O Filho de Netuno, mas graças a você eu consegui. Obrigada. :D

    ResponderExcluir
  58. Meu Blog Favortito e tirador de tédio, Parabéns pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  59. karina me add no face?ja mandei o convite

    gabi

    ResponderExcluir
  60. Karina você é incrivelmente demais, meus parabéns!

    - Filha de Atena -

    ResponderExcluir
  61. ah, eu vou falar. o Jason pode ser filho de Zeus, e sei lá mais o que. mas pra mim o Percy é muito mais herói que ele, muito mais corajoso ok. minha opinião, amoooooo o Percy, só isso. ahahah

    ResponderExcluir
  62. Partiuuh / A Marca de Atena u.u

    Bloog Mt Massa :)

    ResponderExcluir
  63. Sorry pessoal mas jason nunca será percy, sério cara o percy smp vai ser o principal essa ñ é a saga PJO mas foi lá q td começou,percy é o começo de td e é perfeito, o ponto fraco dele é ser leal aos amgs, cm ñ amar??impossibe
    uma coisa eu amo o percy

    ResponderExcluir
  64. Eu vi um dois erros no Cap. L
    der rotados.
    e o outro eu esqueci

    ResponderExcluir
  65. karina pode me falar a ordem dos livros completa contando a saga dos kane e os guias obg seu blog e otimo

    ResponderExcluir
  66. eu li a metade desse livro aqui nesse site e o resto nos livro que meu tio me deu mas eu pesso muito obrigado karina seu blog foi minha salvação

    ResponderExcluir
  67. Muito obrigada Karina, seu blog salvou a minha vida! Valeu mesmo por ter postado estes livros aqui!

    ResponderExcluir
  68. O cap VII ta dando erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... está normal aqui!
      Mais alguém teve esse problema?

      Excluir
  69. Karina nao consigo abrir o cap VII-Hazel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta ir no capítulo VI e passar para o próximo capítulo (é só clicar em "Postagem mais recente"). Como eu disse anteriormente, pra mim está funcionando normal... e em todos esses meses ninguém reclamou

      Excluir
  70. Entao,karina,por favor libera 1 spoiler e depois vc apaga pra eu pode continua lendo

    ResponderExcluir
  71. Olá Karina .... Então, adoro o blog e já o acompanho a imenso tempo, já li montes das séries que vc tem aqui :D, eu queria saber se vc poderia postar a série O Legado de Syrena, o primeiro livro chama-se Poseidon, e eu ainda não consegui ler, eu já procurei em imensos lugares e não consegui encontrar, não sei se vc tem ou algo assim... Eu achei interessante pela sinopse, mas não sei se eh bom .... Estive a ver algumas criticas e me parece que é ... Obrigada de qualquer forma :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então.. já me pediram essa série e coloquei na lista, porém não posso dar certeza de postagem!

      Excluir
  72. muito bom o blog!!
    tão de parabéns!

    ResponderExcluir
  73. Boa boite, seria possível mandar p mim este livro em formato word ou pdf? Grata.
    giselereis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Gisele, aqui não disponibilizamos livros para download, nem por e-mail

      Excluir
  74. Eu sou viciada em Percy Jackson.
    Li a série inteira do Percy Jackson e os Olimpianos em uma semana.E fiquei triste qdo vi q no O herói perdido não era o Percy quem contava a história, mas continuei lendo e toda a vez que falava do Percy eu meio que surtava (#VIDALOKA) e tipo, no 1 livro eu li lá ''um garoto chamado Percy Jackson'' e eu fiquei tipo ''não e UM garoto chamado Percy Jackson, é O garoto chamado Percy Jackson''. E qdo eu terminei de ler o herói perdido fikei tipo SER´PA QUE O PERCY SE LEMBRA A ANNABETH? Aí eu vim aki ler o filho de netuno, e qdo eu li na sinopse que o percy se lembrava da Annabeth e eu surtei (dnv)

    ResponderExcluir
  75. G.M. Filha de Íris.24 de maio de 2014 19:50

    Oi Karina, queria te agradecer pelos livros incríveis q vc posta aqui no blog e perguntar se vc pretende continuar postando novas séries e livros.

    ResponderExcluir
  76. G.M. Filha de Íris.24 de maio de 2014 21:56

    Karina não sei se é pq eu sou meio lika e vivo com a cabeça nas nuvens... Mais eu acabei de ler um comentário seu no capítulo XXXIV em q vc diz q se vc parar de postar nós saberíamos que alguma coisa tinha acontecido com vc, e como já não vejo um comentário seu aqui no blog já faz algum tempo... bem, de qualquer maneira não deve ter acontecido nada e vc só tá ocupada com os afazeres da sua vida (estudos, família, amigos... namorado) e eu tô só bacandi a ridícula me preocupando à toa! Kkkkkkkk XD
    P.S.: MAS se vc puder acalmar um pouco os nervos dessa sem noção aqui eu ficaria extremamente grata!
    Desculpe o incomodo e qualquer coisa desde agradeço. Mas por favor...


































    VE SE DÁ ALGUM SINAL DE VIDA!






    (Nem eu aquento tanta chatice minha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk estou vida, estou viva!
      e eu to respondendo os comentários de vocês! Só que ultimamente eles tem sido mais em Divergente e A Seleção, então vc não os viu recentemente :P pfff quem se importa com vida social? Eu com certeza não tenho uma kkkkk
      fico feliz que tenha se preocupado comigo <3

      Excluir
  77. Parabéns Karina! Excelente blog!

    ResponderExcluir
  78. Peeerrrrcy Jacksooonnn o fiho de Netuno!!!!!! ADOOORO
    Até chorei de saudades dele!!!

    ResponderExcluir
  79. Mt obrigado, Vc me fez economizar uma fortuna , só tenho q te agradecer, mas se não for pedir mt , poderia colocar as crônicas do gelo e fogo ? Obrigado pelo comentário teu do e atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ygor, fico feliz em ajudar :)
      Não pretendo postar As Crônicas aqui, são livros adultos, e este blog é mais voltado para o público infanto-juvenil

      Excluir
  80. Oi,Karina, aqui estou eu de novo, conhecendo os novos personagens da série. vou ler O filho de netuno, A marca de Atena, e A casa de Hades e aguardar Sangue do Olimpo. Tive sorte de encontrar seu blog e conhecer as séries de tio Rick.
    Mandando um alô aos semideuses.

    ResponderExcluir
  81. ola karina seu site e muito legal vc esta me ajudando muito mais ficaria melhor se vc ajeitasse o capitulo VII pra eu ler q td vez da erro aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algum problema do seu aparelho... quando abro aqui, aparece normal. Tenta abrir o capítulo VI e clique em "Próximo capítulo"

      Excluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor