9 de outubro de 2013

Cidade dos Anjos Caídos


     A guerra acabou e Caçadores de Sombras e Seres do Submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para ser uma Caçadora de Sombras. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Parte um - Anjos exterminadores


Há doenças que caminham na escuridão;
E há anjos exterminadores, que voam envoltos nas cortinas de imaterialidade e uma natureza reservada;
A quem não podemos ver, mas cuja força sentimos,
E afundamos sob suas espadas
– Jeremy Taylor, Sermão de um funeral


Capítulo 1 - Mestre
Capítulo 2 - Queda
Capítulo 3 - Sete vezes
Capítulo 4 - A arte dos oito membros
Capítulo 5 - Inferno atrai Inferno
Capítulo 6 - Acordar os mortos
Capítulo 7 - Praetor Lupus
Capítulo 8 - Andar na escuridão
Capítulo 9 - Do fogo ao fogo


Parte dois - Para cada vida


Nada é de graça. Tudo tem que ser pago.
Para cada lucro, o pagamento.
Por toda a vida, a morte.
Mesmo a sua música, da qual ouvimos tanto, deve ser paga.
Sua esposa foi o pagamento para a sua música.
O Inferno está agora satisfeito.
– Ted Hughes, The tiger’s bones


Capítulo 10 - Riverside Drive, nº 232
Capítulo 11 - Nossa espécie
Capítulo 12 - Santuário
Capítulo 13 - Garota encontrada morta
Capítulo 14 - Quais sonhos podem vir
Capítulo 15 - Beati bellicosi
Capítulo 16 - Anjos de Nova York
Capítulo 17 - E Caim se ergueu
Capítulo 18 - Cicatrizes de fogo
Capítulo 19 - O Inferno está satisfeito

51 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelos Anjos Quase Morri Com O Capitulo 12.

      Excluir
    2. Maria Eduarda Couto7 de julho de 2014 10:57

      Somos 2 Nicolly!!

      Excluir
  2. Obrigada por postar! c:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pelos deuses Karina, eu te amo se fosse mino eu pegava!!! (sqn)
    ehuheuahue

    ResponderExcluir
  5. Quando vai postar cidade das almas perdidas???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai demorar uns 15 ou 20 dias :/
      O arquivo em PDF tá horrível pra copiar, aparece um monte de números no meio... então provavelmente vou demorar mais

      Excluir
    2. Poxa:( Eu já acabei esse livro, e mal posso esperar pelo próximo, pq estou sofrendo um grave caso de abstinência literária, já que eu já li todo o seu blog... que é maravilhoso por sinal, viu? Continue assim, linda, inovando sempre! Só gostaria que tivesse um modo de postar mais rápido, pq eu sou aquele tipo de pessoa que lê 500 folhas em menos de um dia( mas eu entendo que vcs ñ tem somente o blog, mas precisam cuidar de suas proprias vidas, certo?), msm assim, parabéns, fofs! :*

      Excluir
  6. Karina... OBRIGADA, MINHA DIVA( baixou a tia Dite agora...sqn)
    TE AMO TE AMO TE LOVE MUITO!!!!!! Vc não sabe a quanto tempo eu estava esperando esse livro! A série é perfeita, maravilhosa, e por causa dela eu amo a tia Cassie.... Mais uma vez só pra não deixar passar... TE AMO, KARINA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Karina , tá muito boa a historia .. mas prefiro PJO herois do olimpo e HP :D
    Me tira uma duvida ... saiu Other Worlds
    Que tem umas historias do percy jackson ..
    Queria saber se vc vai disponibilizar esse livro pra gente ... e se for mais ou menos em que data? Obg por postar esses livros !! Só quem é apaixonado por leitura sabe a importância do seu trabalho :D
    Eu tou lendo tbm guerra dos tronos ... vc ja leu? É mt bom ...
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Rebecca, eu nunca tinha ouvido falar desse livro... e acho que não tem em português :/
      vamos ver, se for traduzido, talvez eu poste, porém não tem previsão
      Já li As Crônicas de Gelo e Fogo sim, tenho todos os livros. É bem legal mesmo!

      Excluir
    2. http://browseinside.harpercollinschildrens.com/index.aspx?isbn13=9780061963797
      Karina, tem aqui... mas não sei se já chegaram a traduzir ele... '-'

      Excluir
    3. AH... abstraia, não tinha lido direito... (meu inglês não é dos melhores >:) é apenas um trecho. ç_ç

      Excluir
  8. Nossa!to arrepiada aqui!que final foi esse?omg!
    Agora é só esperar o próximo ansiosamente!
    Parabéns pelo blog,Karina e td sua equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eduarda Couto7 de julho de 2014 10:58

      Que merda de final foi aquele!!!

      Excluir
  9. oba vou ler *-* mais vou ler com calma já que o prox ainda vai demorar rs
    mas Karina a carta do jace pra clary é extra de cidade de vidro não? dá uma olhada aqui ó http://idris.com.br/livros/extras/extras-e-cenas-excluidas/

    porque você não aproveita e posta todos os extras!! :D sou daquelas folgadas kkkk ai ai é que a abstinência tá brabaaa
    valeu por postar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, sei lá, veio com esse livro então deixei aqui mesmo :P
      nossa, olhei no site que vc me mandou, tem várias cenas retiradas *-* vc já leu tudo?

      Excluir
    2. já sim eu sou muito viciada em tudo que a tia cassie escreve então li os extras em minutos kkkk a única coisa que me acalma é que ela ainda vai continuar escrevendo nesse universo dos instrumentos mortais e as peças infernais porque quando o último livro sair eu vou entrar em abstinência extrema...mas ao menos sei que TDA e TLH vão vir logo...não tão logo mais já é alguma coisa.

      Excluir
  10. Muito bom este livro estou lendo um capitulo por dia muito legal
    OBRIGADA POR VC POSTAR ESTE LIVRO!

    ResponderExcluir
  11. Karina seu blog é muito bom. Queria saber se você poderia postar o livro MARLEY E EU. Se puder agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Karina já tem previsão de quando vai postar cidade das almas perdidas?

    ResponderExcluir
  13. Hey karina o quinto livro do instrumentos mortais , vc irá postar nesse proximo mes de outubro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Karina vc ñ tem nem previsão da data?

      Excluir
    2. não exatamente, apenas início de outubro

      Excluir
    3. hey karina gosto muito do seu blog,
      queria saber se tem como vc colocar
      o livro "a queda dos cinco" de pittacus lore

      Excluir
    4. obrigada :D
      pretendo postar Os legados de Lorien em breve ^^

      Excluir
  14. aff, quando eles estao juntos, tudo certo, um amando o outro, ai que momento feliz!! esperei tres livros pra isso, daí o proximo livro fala que Jace vai se afastar, daí eu fico: ai que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal :DDDDDDD, aff ninguem merece T.T

    ResponderExcluir
  15. poxa karina posta liberta-me ja to esperando um tempao...nuss pfff!!!

    ResponderExcluir
  16. obrigada Karina se nao foce por vc eu nao sei oq eu faria
    ainda nao comprei cidade de vidro mas ja li ele aki e nao comprei cidade dos anjos caidos mas ja to quase acabando de ler, vou terminar de ler a série interia e ainda nao terminei de comprer os livros
    muuuuuuuiiiiiito obrigada
    grassas a vc nao estou desesperada para ler um ler um livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk compre quando puder!
      de nada, boa leitura o/

      Excluir
  17. aaaaaah amei e odiei

    ResponderExcluir
  18. Karina gostei muinto do seu blog, kra vc er 10 ! Ñ sei nem como te agradecer !

    ResponderExcluir
  19. Na boa, cidade de vidro foi bem melhor que esse. Não estou dizendo que foi ruim, claro que não. Mas o começo foi tãããão enrolado, pra só dps as coisas esquentarem. E mesmo assim, cidade de vidro dá um banho nesse, sdds valentine

    ResponderExcluir
  20. Só eu que notei o anel dos Morgnstin (slá como escreve pq eu não presto atenção nisso :v) enfim só eu notei o anel que o Jace deu pra Clary com ela na capa?

    ResponderExcluir
  21. Vocês estão de parabéns pelo trabalho com Instrumentos Mortais, tinha lido Crepúsculo e Fallen. Estou amando, continuem... estou tentando ganhar novos fãs rsss

    ResponderExcluir
  22. Antes de começar a ler vou dar minha aposta: sebastian é o culpado de tudo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clary Frairchild3 de junho de 2014 10:47

      kk Dessa vez naum eh soh ele o culpado kk

      Excluir
  23. Clary Frairchild3 de junho de 2014 09:20

    Karina vc sabe quando vai ser lançado o livro Cidade do fogo Celestial? Essa eh a continuação da série neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, é o último livro da série. Se não me engano, o lançamento é dia 28 de junho! Aqui no blog espero postar no começo de julho!

      Excluir
  24. legal eu já tenho cidade dos anjos caídos

    ResponderExcluir
  25. Amei, é que final.
    Karina mt obrigada amo♥♥ seu blog vc é D+.
    -Evellyn

    ResponderExcluir
  26. Karina o seu blog é um máximo, ta de parabens eu ja li a saga crepúsculo td e to lendo os instrumentos mortais to amando, ñ para de postar livros se ñ eu do um treco aq, to amando os instrumentos mortais, vo indicar seu site pra muncado de gente, vlw Karina, vc ta fazendo um belo de um trabalho ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada, Paula :D vc leu As Peças Infernais? Se não, dá uma passada por lá depois!

      Excluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor